Atendente de Cobrança (Massificado)
EGGER E MESQUITA ADVOGADOS ASSOCIADOSEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Curitiba - PR
0 posições
R$ 1.712
Elegível para PCD
Tarde
A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações.
Estamos contratando Atendente de Cobrança (Massificado), é responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança.
É importante ressaltar que esse cargo exige habilidades em comunicação, persuasão, negociação e resolução de problemas. É necessário ter um bom conhecimento sobre as políticas de cobrança da empresa, bem como sobre as leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Além disso, é essencial ser paciente, empático e ter habilidades de gestão do tempo, pois o atendente de cobrança massificada terá que lidar com um grande volume de clientes e informações.
Exigências:
- Ensino Médio Completo (desejável)
- Experiencia: 01 ano com cobrança cartão crédito, empréstimo, capital de giro (desejável)
- Excel
- Digitação
- Discador preditiva
- Fluência Verbal e Escrita
Atividades:
- Realizar contato com clientes inadimplentes via telefone, e-mail, SMS ou chat, buscando negociar seus débitos de acordo com as políticas e normativas estabelecidas pela empresa.
- Atender clientes inadimplentes de forma amigável, buscando evitar que a situação de cobrança avance para a esfera judicial.
- Formalizar acordos e propostas de pagamento, e defender essas propostas junto aos credores.
- Enviar e acompanhar boletos, garantindo a efetividade do processo de regularização.
- Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.
Revisão Documento 02/04/2024
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Excel - Básico
- cobrança - Intermediário
- Discador - Intermediário
- Comunicação Assertiva - Avançado
- Comunicação Escrita e Verbal - Intermediário
- Negociação - Avançado
- Paciência e Resiliência - Avançado
- Regras de Negócio - Intermediário
- Resolução de Problemas - Intermediário
- Gestão do Tempo - Intermediário
Benefícios
- Vale transporte
- Comissão
- Ginástica laboral
- Cartão Caju (alimentação ou refeição)
- Convênio Farmácia
- Convênio Médico e Odontológico